7 de agosto de 2012

Quero Férias...

Quero férias. Regressei de Dijon directamente para o trabalho de cá. Infelizmente tenho muito trabalho pendente e este ano não irei gozar as férias todas. Irei gozar uma semana durante o mês de Agosto e outra entre Outubro e Novembro.
Contudo, não me posso queixar. são pequenas as férias de este ano, mas muito preenchidas e intensas. No inicio da minha semana de férias irei para o norte, mais propriamente, Vizela (terra natal da minha mãe). Simplesmente adoro esta terra na altura das festas e adoro ir a Guimarães que fica mesmo ao lado. Na semana das festas é sempre certo lá ir, salvo se algo acontecer. E no fim da minha semana de férias, Mértola me espera.
E em Outubro... uma das minhas viagens de sonho e em muito boa companhia... E mais não digo, fica para um outro post...
E pelo meio a ver se acabo a parte prática do doutoramento e começo a escrever a tese...

Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...