31 de dezembro de 2016

Obrigado 2016

Querido 2016, estás quase a chegar ao fim. Trouxeste-me muitas coisas boas, mudanças na minha vida e também uma viagem. Gostei e vou lembrar sempre de ti. Arranjaste-me um trabalho diferente, permitiste que fosse viver noutra cidade, deste-me mais uma sobrinha e deixaste-me ir conhecer a ilha de S. Miguel- Açores.
Mas pronto, o que é bom acaba sempre e foi muito bom enquanto durou. Agora tens de deixar que entre 2017. Mas peço-te um último favor. Diz a 2017 para me arranjar um emprego melhor. Aquele que procuro há muito tempo, que eu prometo esforçar-me muito mais para o conseguir (e as promessas são para cumprir). Eu sei que mereço. Não peço muito, mas há coisas que só 2017 poderá fazer por mim.
Não me interpretes mal 2016, eu gosto mesmo muito de ti, só me deste coisas boas mas infelizmente não duras para sempre. Vais embora dentro de algumas horas e até já estou com saudades tuas. Foste um ano do caraças.

Obrigado 2016.

Susana Cunha

3 de dezembro de 2016

Gerês será sempre Gerês

Gerês, nunca me canso de lá voltar. Não vou todos os anos, mas sempre que posso dou lá um saltinho. Da última vez fui até à Portela do Homem e estive com um pé em Espanha e outro em Portugal ou seja, estive em dois sítios ao mesmo tempo, e molhei os pés nas quedas de água do rio Homem.
Digam lá se o Gerês não é lindo...








As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...