6 de agosto de 2017

Um "problema" tão fácil de se tratar...

Lembram-se de neste post eu ter referido que umas das coisas que mais me irritavam era ficar com urticara quando me ponha ao sol?
Pois bem, há umas semanas, consultei um dermatologista por causa de um derrame que tinha na ponta do nariz (e que era uma pequeno angioma), e abordei a questão. Após umas análises para despistar outros problemas, concluiu-se que era realmente urticaria de contacto. Após um tratamento de 3 meses com comprimidos, posso dizer que , até ver, nunca mais a tive e já vou à praia descansada da minha vida, sem ter que passar o tempo a coçar os braços e pescoço.
Afinal era uma problema tão simples de tratar e eu a deixar a arrastar...

Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...