26 de fevereiro de 2019

Alhandra

Alhandra, esta terra maravilhosa que me acolheu à quase 2 anos.
Com os actuais preços exorbitantes praticados na grande Lisboa e não só, no que respeita ao ramo imobiliário, vi-me obrigada a vir viver para Alhandra, onde tive a sorte de arrendar um T1 espaçoso e mobilado a um preço bem mais simpático e mais acessível à carteira deste casal aqui (onde um deles ganha o ordenado mínimo + sub de almoço e o outro, pouco mais que isso).
Nunca pensei vir a gostar de viver aqui, ok oiço os comboios a passar (quem me manda morar na rua paralela à linha de comboio), mas já quase me passa ao lado. Também temos a cimenteira a estragar a vista, mas se olharmos em frente temos uma frente ribeirinha lindíssima onde podemos andar ao pé do rio, uma ciclovia que vai até VFX (que dá para praticar desporto, seja caminhada, corrida, andar de bicicleta e que possui um espaço com aparelhos para fazer exercício físico gratuito). Têm bancos para desfrutar a vista, porto com pequenos barcos, não fosse também uma zona de pescadores. Têm o museu dr. Sousa Martins, tem um miradouro ao pé da Igreja. Têm comércio, clínicas, cabeleireiros, mini mercados, padaria ao pé de casa, têm um mercado e é uma zona super calma.
Deixou-vos as poucas fotos que tenho.










Fotos de Susana Cunha. Direitos reservados.

Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...