Não sei o que anda a passar. Ultimamente perdi a graça às coisas. Já nada me importa, já nada me diz alguma coisa. Pareço um zombie neste Mundo. Vou para todo lado, mas chego ao fim do dia deprimida. Acordo alegre e acabo o dia triste, com aquela sensação de inutilidade. É isso, sinto-me inútil. Começo a perder as forças e por muito que eu queira e por muito que eu tente, não consigo desamarrar os nós que deram na minha vida. Sinto-me velha e começo a perder as esperanças de que as coisas vão mudar e que a minha vida vai melhorar.
Está a ficar cada vez mais difícil sonhar...
Talvez tudo isto não passe de uma crise passageira e que por detrás dos espinhos, esteja uma linda rosa e que por detrás de um patinho feio, esteja um belo cisne. Mas está a ser tão difícil esperar e lutar. Perco as esforças e a vontade de viver. Não, não estou com pensamentos suicidas, longe disso, mas apetece-me desistir de tudo.
A realidade é fria e cruel... Somos todos egoístas, só pensamos em nós e esquecemos dos outros. É verdade, não me venham com tretas. Eu sou egoísta às vezes, só penso em mim e sei que magoo, mas custa tanto, quando o contrário acontece, quando somos nós a sentir esse egoísmo. Talvez por isso, devesse-mos ser mais cuidadosos com o egoísmo. Daí o meu lema “Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti”.
Melhores dias virão, assim o espero... Não gosto de andar esquisita, nem triste, nem deprimida. Talvez só precise de um pouco de amor, que me dê forças para não desistir. É isso que eu preciso. Sentimento de impotência nunca ajudou ninguém e eu quero deixar de me sentir impotente.
Sem comentários:
Enviar um comentário