29 de outubro de 2007

O Dia Depois

Hoje estou na ressaca do dia de ontem. Sinto o peso da idade. Embora a idade ainda não seja muita, 25 anos, olho em meu redor e tomo consciência que já estou com uma idade bastante pesada para a vida que tenho. Já devia ter parado de estudar, já devia ter arranjado um emprego e já devia ter parado de depender dos papás. Realmente, quanto mais estudo pior é para se arranjar um emprego. Ok, tenho uma “pseudo-trabalho”, o trabalho prático para a tese de mestrado, mas não recebo remuneração, acaba-se por se trabalhar por amor à camisola.

COMO A IDADE PESA…

Vejo os meus colegas de infância a casarem e a constituírem família e eu, com a mesma idade e ainda não sei o peso das responsabilidades, de ter contas para pagar, etc… por um lado, ainda bem, por outro…

Sempre detestei o dia depois do aniversário, mas isto passa.

Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...