29 de dezembro de 2007

Não sei se é por o ANO estar a acabar, mas últimamente ando a reencontrar amigos de infância, dos quais já não sabia nada à muitos anos. O cúmulo é estes amigos morarem no mesmo bairro que eu ou, nalguns casos, já cá não morarem, mas os pais ainda cá viverem.

Este mês tenho andado esquesita. Tenho pensado muito nos amigos que não vejo à imenso tempo. O que será feito deles? Ainda bem que existem sites na internet que me têm ajudado a procura-los. E ainda bem que tenho encontrado alguns.

A vida prega-nos com cada partida... Como é possivel que, sem darmos conta, perdemos o contacto das pessoas que já fizeram parte da nossa vida? A sério, estou disposta a reconstroir a amizade perdida. É bom ter amigos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Reencontrar pessoas que já fizeram parte de momentos de nossa vida é sempre uma enorme alegria :) Recordar é mesmo viver...e aí está a prova que depois do adeus...com a saudade...qd se reencontra tem outro encanto e mágica :) Tb reenconteri amigos este fim de ano....e foi fantástico!!!

ADORO-TE miga

Bjs

Anónimo disse...

Ainda bem que pude servir como um elo de ligação para reencontrares um amigo :)

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...