31 de julho de 2012

Regresso

E após 91 dias de estadia em terras francesas eis que regressei a Portugal. Na bagagem, trouxe muitas memórias e momentos que jamais esquecerei. Do objectivo que me levou até lá, ficou a boa experiência de viver sozinha numa terra completamente estranha para mim, longe da família e dos amigos. E fiquei com vontade de um dia voltar ou de tornar a sair daqui e aventurar-me uma vez mais.
Quando voltei, não estava eufórica por regressar, estava num estado normal, como se viesse de férias e tornar-se a voltar depois. É lógico que estava contente por voltar, por voltar a ver a minha família e os meus amigos, mas também fiquei triste por deixar Dijon. Dai não ter ficado eufórica no dia do regresso.
No aeroporto, meus pais me esperavam de braços abertos... e também uma surpresa das minhas 2 e 1/2 grandes amigas...
Hoje, tenho a sensação que nunca sai daqui e que o tempo que lá estive foi muito pouco. Mas estou feliz por ter voltado à minha rotina e à minha terra. E voltei diferente, não na maneira de ser (talvez um pouco mais calma), mas na maneira de ver a vida...

Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...