13 de abril de 2014

Brasil- regresso ao passado



Foi em 2005 quando fui de viagem de finalistas da faculdade ao Brasil. Foram duas semanas intensas, cheias de divertimentos e cheias de memórias. E foi também a primeira vez que andei de avião.
Acho que esta viagem foi o ponto de partida para a mudança radical que ocorreu na minha vida durante esse ano. Decididamente, o ano de 2005, é um ano que nunca irei esquecer, tanto pela positiva como pela negativa.

E porque é que me lembrei de falar desta viagem passados tantos anos?
Foi precisamente nesta altura Março/Abril, durante a época da Páscoa, que esta viagem ocorreu. E hoje estava a ver umas fotos antigas e lembrei-me...

Começamos em Maria Farinha, fomos para Porto de Galinhas e a caminho de Natal parámos em Pipa. A viagem terminou em Recife.

Aqui ficam algumas fotos:
Saltei de uma cascata
"Poeira....."

"Safari"


A caminho da proa do avião em Maria Farinha

Saudades de casa- Porto de Galinhas

Dunas de Genipabu- Natal

Em Natal

Passeio a cavalo- Porto de Galinhas

Passeio de Buggy- Dunas de Genipabu

Uma das festas que tivemos

Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...