22 de novembro de 2014

Espiríto de Natal

Ainda me custa acreditar que falta 1 mês e 3 dias para o Natal. O tempo passa a voar e eu gostava que fosse mais devagar. Ainda não estou com "espírito de Natal".
Desde que o Natal perdeu o seu significado e só vejo crianças e também alguns adultos a pensrem em prendas e ainda falta tanto tempo...
No tempo dos meus pais (há mais de 60 anos) o Natal tinha a ver com o menino Jesus e o meu pai tinha muita sorte se recebessse no sapatinho uma batata. Sim uma batata, o meu pai chegou a receber uma batata como prenda do menino Jesus porque os meus avós não podiam dar mais. E não eram menos felizes por causa disso. O Natal têm a ver com a reunião familiar, não deveria jamais ter-se tornado num negócio.

Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...