29 de março de 2017

Feira da ladra



(fotos tiradas por susana cunha. direitos reservados)

Onde estou a viver fica perto da feira da ladra, tão perto que em 10 min a pé estou lá. É raro lá ir até porque não costumo estar por Lisboa em dias de feira, mas não sei porquê, quando passo o fim-de-semana em Lisboa, estando bom tempo, gosto de lá ir. É raro comprar alguma coisa mas a última vez que lá fui trouxe dois livros e  um mapa. Acho que vou lá porque me traz boas recordações. Lembro-me de ir com o meu pai quando a minha mãe estava internada no hospital da marinha (hoje em dia desactivado), de ir a passeio quando vinha a Lisboa e agora vou só porque sim.
Os tempos são outros e a feira já não era como antigamente. Mas faz parte da cultura lisboeta.

Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...