2 de outubro de 2006

ME ENCONTRO

Ultimamente não tenho actualizado o blog mas tudo tem uma justificação: andei ocupada com os ultimos exames do mestrado.
No entanto, não tenho descurado da minha paixão que são os poemas e entre uma hora e outra, lá vou tendo inspiração para os escrever.



Me encontro

Me encontro nestes versos,
Nas frases que são escritas,
Não nas palavras que são só ditas.

Me encontro ao imaginar
As histórias que ei-de contar
E que não posso esquecer.

Me encontro só por te ver
A ler o que estou a escrever
E não, se as palavras eu esconder.

Me encontro só por me encontrar.
É no escrever que consigo voar,
Não se estiver presa ao chão.

Me encontro nesta multidão
De palavras e sentimentos
E que expressam os meu tormentos.

Me encontro por encontar
A inspiração para escrever,
Quando já não sei o que falar.

Me encontro ao te encontrar.
(Sim, é de ti que estou a falar!)


Susana Cunha

Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...