22 de janeiro de 2007

Desculpem-me, tenho mesmo andado aterefada

Tenho estado bastante ocupada com o meu trabalho de mestrado que nem tenho actualizado o blog. Peço desculpa.
Prometo que assim que tiver um tempo para dar asas à imaginação, actualizarei o blog com os meus poemas. Sinceramente não tenho tido cabeça para nada.

No entanto, num destes dias disse um basta e dediquei-me a uma das coisas que mais gosto: Escrever as minhas histórias em forma de poesia.


Cantei na saudade
Aquilo que não
Soube dizer...
Contei o segredo
Que não se escondia
Por já se saber...
Corri sem parar
Tentando fugir
Do que não queria sentir...
E no fim,
Por não saber mais
Por onde andar...
Parei e esperei
Que tu me pudesses alcançar.
SUSANA CUNHA

Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...