2 de agosto de 2007

TÊM DE SER...

Já passou um tempinho desde a última vez que aqui escrevi. Na verdade ando ocupada como um grande desafio.«Escrever a minha tese de mestrado». Mas estou confiante de que, no final, tudo irá correr bem.
A poesia é que tem estado parada, os neurónios não dão para tudo.
E eu que queria férias... Qual quê!? As minhas férias são para escrever a tese e quiça, nos finais de tarde, dê um pulo até à praia. Tenho de fazer valer um dos meus dois lemas "O que têm de ser, têm de ser e o que é, têm muita força" e não pensar na perguiça, senão, nunca mais termino.

Têm de ser...
Susana

Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...