20 de setembro de 2007

Boa Noite Caros Visitantes

Tento por um meio lembrar-me de algo para aqui escrever, mas nada me ocorre. Poderia pensar "Para que raio quero eu um Blog? Sim, porque raramente aqui disserto sobre alguma coisa". Nem eu própria sei se a escassez de escrita é por falta de tempo, inspiração, ou se a minha vida é tão monótona, que nunca tem novidades. Também não sou uma bloguista fanática, pouco pesquiso na blogosfera. Contudo, do pouco que vejo, existem blogs bem mais interessantes que o meu (o que também justifica a falta de visitas e de comentários neste meu pequeno mundo).

Enfim, como sou teimosa, acho que ainda vou andar por estas bandas mais uns tempos. Só gostava que me deixassem comentários de vez em quando, nem que fosse para dizer mal. "Falem mal ou bem, mas falem..."

Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...