10 de setembro de 2007

"Mudança de Ares" do MEU MUNDO


Hoje resolvi dar outro ar a este blog. Sei que com a falta de actualização já começava a ter teias de aranha e a ter certo cheiro a mofo... Ao o ver tão triste e abandonado, fiquei com pena e portanto, resolvi "paparica-lo".

Comecei por o levar a uma clinica de dermoestética com o objectivo de lhe tirar algumas rugas, alterar o visual e mudar a cor do cabelo (objectivo cumprido). Mas, como ainda estava com peso na consciência pelo sistemático abandono, ainda lhe forneci uma ida ao spa para relaxamento.

Só sei, que o blog voltou mais revigorante e com vontade de crescer. Mas estou desconfiada que ainda vou ter de me redimir mais vezes.... O tempo dirá.

Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...