13 de junho de 2008

SANTOS POPULARES I

Ontem comecei a odisseia já habitual pelas festas dos Santos Populares ao ir para Lisboa festejar o santo António...
A odisseia começou em Cacilhas pela espera do barco... chagadas a Lisboa, subimos pela rua do Alecrim, atravessamos o Chiado, passamos pelo Rossio e acabamos na Alameda. Fartamo-nos de andar mas valeu apena.

Há anos que não me divertia tanto. Tentei ver as Marchas e acabei por me render a um simples arraial no Largo do Carmo organizado pela Universidade Técnica de Lisboa...

Ri-me tanto, dancei no bailarico e acima de tudo ESTIVE FELIZ ao lado das minhas amigas...

Também tirei as "vistas de miséria"... Ontem a baixa de Lisboa esteve muito bem frequentada.

Santo António já lá vai...
Agora venha o São joão...

Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...