17 de julho de 2008

Talvez um dia

Há muito tempo que não vagueio por aqui...

Falta-me talvez, a vontade de querer dizer algo...

Apenas apetece gritar e fugir para um qualquer lugar.
Mas nem sei bem para onde hei-de eu ir!
Nenhum canto parece querer fazer-me sorrir...

São outros tempos, outras vontades, novos momentos e as mesmas armadilhas. Já devia saber evita-las, lubrificar a sua presença... mas teima a inocência. Viva a santa inocência!!

Ai se não fosse a teimosia, há muito que tinha desaparecido... há muito tempo que ninguém me via.
Mas não sei se seria feliz, podia continuar infeliz...
Por enquanto vou ficando por aqui...
Talvez um dia, outra teimosia me leve daqui...

2 comentários:

Anónimo disse...

Compreendo bem do que falas.
Espero que encontres o caminho da felicidade e que com teimosia o sigas o resto da vida.

Beijos.

Dora Mendonça disse...

ola ola susana!
Sei que nunca consegui realmente perceber o que sentias.. mas de facto era impossivel conseguir dialogar ctg sem surgir um comentário ou atitude de tua parte um tanto ou quanto inesperado e que deixaria qualquer um pouko à vontade...
sempre senti vontade de te conhecer um pouco melhor, mas a tua forma de pensar e de teimares em nao abrir os olhos para a vida e de não te quereres libertar e crescer não o permitiam..
Agora parece que consigo ver uma susana com maior confiança e liberdade pra enfrentar os "perigos" da sociedade..
Gostaria de conhecer melhor esta nova susana e poder apoia-la a vencer sem medos as novas etapas da vida..
Temos um programa delicioso a passar no algarve.. gostaria que comparececes.. pensa nisso
Força Susana
beijocas grandes

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...