2 de dezembro de 2008

Gripe e árvore de Natal

E este ano a gripe bateu-me à porta, entrou e tive de ficar com ela quase 1 semana. Há muito tempo que que não apanhava gripe. Enfim, agora é recuperar desta tosse seca que teima em não me deixar porque a febre, as dores de cabeça e garganta já foram para outras bandas...


MUDANDO DE ASSUNTO


Ontem resolvi montar a minha árvore de Natal. Dentro das possibilidades acho que até ficou bem catita... digo eu.
E o presépio à acompanhar que, por falta de espaço cá em casa, fica sempre debaixo da árvore de Natal.
Sempre quero ver quanto tempo os carneirinhos ficam no presépio. As minhas sobrinhas tem a mania de desaparecerem com eles e eu depois só os encontro quando arrumo os efeitos de Natal. Até parece que durante a época natalicia, o chão cá de casa ganha buracos.


Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...