20 de fevereiro de 2013

É dia e noite agora...

Já não sonhava à muito tempo mas hoje tive um sonho que parecia muito real. O engraçado é que sonhei com algo que sei que mais dia menos dia vai acontecer (e de preferêcia ainda este ano). Sonhei com a defesa da minha tese e com a chefona a fazer perguntas... e não acordei sobresaltada como se tivesse acabado de ter um pesadelo. Como disse, o sonho parecia bem real, como se estivesse nesse preciso momento a acontecer. Só tenho pena de não me lembrar das perguntas. Sempre dava para ir estudando.

A defesa ainda está muito longe... ainda tenho toda uma tese para escrever.

Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...