15 de março de 2013

Shame on Me

"Shame on me" é tudo o que tenho a dizer sobre a minha pessoa depois de receber um mail da minha orientadora (com conhecimento para mim), perguntando se o orçamento de umas coisas nas quais tenho urgencia que sejam feitas, já tinha vindo... E eu que nem os papeis tinha preenchido ainda, quanto mais o pedido de orçamento.

SHAME ON ME, sim isto depois de ter garantido a ela, "tipo" no inicio deste ano que o ia fazer no dia seguinte....

Resultado...acabei mesmo agora de preencher os papeis antes que me esquecessse de novo e pedi desculpa pela minha "habitual" falta de memória. (Ultimamente ando mesmo muito esquecida)


"Que vergonha menina Susana e depois queixa-te que estás atrasada na tese e que o artigo não avança por falta de resultados!!!"



Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...