23 de junho de 2015

Bacalhôa

Fui visitar o museu/ cave dos vinhos da Bacalhôa em Azeitão. Apenas fui ao museu, mas a ideia era também visitar o palácio. Infelizmente o Palácio da Bacalhôa encerra aos domingos e feriados e eu fui num feriado. Fica para outra vez.
Contudo, mesmo não se visitando o palácio, a visita ao museu merece muito apena.
Um dos sócios maioritários da Bacalhôa é o Joe Berardo e o museu alberga uma parte da sua coleção de arte, centrada em África e no mobiliário e a exposição está muito bem organizada. Para se visitar o museu/cave e palácio convém reservar primeiro, ou por mail ou por telefone, mas se forem lá e estiver para ocorrer uma visita guiada, há sempre vaga. Os guias são muito simpáticos e no fim da visita há prova de vinhos. Para mais informações visitem o site.











Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...