22 de outubro de 2015

Memórias #4- parques aquáticos

Uma das coisas boas do verão de 2015 foi voltar a dar mergulhos numa piscina após alguns anos e a ida a um parque aquático, neste caso o Aquashow. Confesso que a última vez que tinha ido a um parque aquático eu ainda era criança e foi no antigo ondaparque na Costa da Caparica. Lembro que nessa altura tinha muito medo das escorregas e só andei num. Mas este ano foi diferente e superei os meus medos. Andei em escorregas que ainda hoje me pergunto como fui capaz. Acho que foi mais  "Susana não seja medricas que já tens 32 anos, olha a criança a andar nos escorregas". No fundo também foi para não dar a parte fraca.

E qual foi o primeiro escorrega que experimentei? O que tinha 42 m de altura. Sim se é para ir ao menos que seja com fé.  E depois seguiu-se a "nuvem" ou o "V", ai a "nuvem", de todos os escorregas era do que mais medo tinha e mesmo assim andei 3 vezes (sempre a benzer-me). Não sei como não sai disparada da bóia. E quando dei por mim tinha andado em quase tudo mais que uma vez, no fim só queria repetir e repetir. Foi sem dúvida um dia diferente, em boa companhia e um dos momentos altos de 2015.

A "nuvem" ou "V" do Aquashow (a foto tirei da net)


Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...