28 de outubro de 2015

"33 diga lá outra vez..."


Sim 33 anos. Sim, hoje faço 33 anos.

Ao invés de falar em lamurias por cada vez estar mais velha e como hoje é o meu dia, este ano resolvi fazer algo diferente, resolvi partilhar 33 factos sobre a minha pessoa (e relembrar alguns).

1) Sou morena de olhos castanhos;
2) Tenho dois irmãos, duas sobrinhas e mais um ou uma sobrinho(a) a caminho;
3) Parto os dentes facilmente a comer;
4) Calço o 36;
5) Estalo os joelhos com facilidade (esta já tinha dito à uns tempos);
6) Gosto de fotografar embora ache que tenho pouco jeito;
7) Quando estou cansada fico rabugenta;
8) Sou impaciente;
9) Adoro cozinhar;
10)  "Não, não estou mal disposta nem aconteceu nada, a minha cara é sinónimo de quem ainda não acordou totalmente"
11) Não consigo adormecer com a tv ligada mesmo que a tenha programado para se desligar sozinha;
12) Ponho o despertador a tocar mais cedo só para fazer snooze;
13) Às vezes dou comigo a falar sozinha na rua;
14) Tenho 2 máquinas fotográficas;
15) Sou forreta;
16) Sou simpatizante do Benfica;
17) A minha cidade do coração é Guimarães;
18) Gosto de dormir de barriga para baixo;
19) Sou distraída;
20) Adoro dormir a sesta;
21) Adoro ir passear só para ir ver montras;
22) Gosto de conduzir;
23) Gosto de silêncio;
24) Gostava de voltar a ser criança;
25) Gosto de guardar todas as entradas de museus e bilhetes de concertos/espectáculos onde fui;
26) Gostava de ter ficado mais uns tempos em França;
27) Adoro ir a museus (este facto também já sabiam);
28) Gosto de ir às festas da "terrinha";
29) Não gosto de cenoura cozida;
30) Tenho sérios problemas em manter o verniz nas unhas;
31) Tenho um tapete cor-de-rosa no quarto;
32) Adoro a vida no campo;
33) A cicatriz que tenho no queixo foi por causa de um mergulho numa piscina e ganhei-a quando ainda era criança.



Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...