22 de julho de 2006

Alguns dias de descanso

Depois de nos últimos tempos ter passado por algumas provações, a ponto de ter de tomar anti-stressantes, resolvi tirar dois dias de descanso, onde não fiz rigorosamente nada. Se formos a ver, até vão ser três dias porque hoje, a minha mãe faz anos e temos de comemorar. Realmente estava a precisar, já estava que não me entendia!!

Ontem teve um dia em cheio, fui á praia de tarde e à noite, fui para as festas da minha freguesia com uma grande amiga minha (a FS2). Pode-se dizer que há já bastantes anos que não andava de carrinhos de choque. Foi um máximo levar e dar tantos choques HEHEHEHE!!! Acima de tudo diverti-me e não me lembrei dos problemas que tem assombrando a minha vida e que me têm deixado perto de uma depressão.

Espero que estes três dias que tirei para recarregar baterias me façam bem e que não chore depois por os ter tirado, uma vez que o tempo urge e todos os minutos são preciosos para eu estudar. Com isto tudo, também não vejo o meu nino à uma semana. Mas isso são outras conversas.

Melhores dias virão com toda a certeza, o importante é ter pensamento positivo
Fiquem bem!!!!!!

Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...