15 de agosto de 2006

HOJE VENHO DIZER-TE OLÁ

Hoje venho dizer-te olá,
Como se nunca tivesse dito antes
Recomeço a nossa história,
Num sorriso como dantes.

Hoje quero ficar a olhar-te,
A sentir-te sem saber quando ir.
E quando a hora chegar,
Alegre vou-te ver partir

Amanhã vou dizer-te olá novamente
E sentir o tempo parar
Vou-me perder nos teus beijos
E também me encontrar.

Mesmo que amanhã não diga olá
Noutro dia irei dizer
Só não sei é quando
Te tornarei a ver....

Quando é que o tempo volta a parar?
Quando é que me perco de novo no teu olhar?


SUSANA CUNHA

2 comentários:

Minda disse...

Também eu vim dizer-te «Olá Susana». E dar-te os parabéns... o teu cantinho é, de facto, especial. Lendo os teus desabafos, interiorizando a tua poesia, por aqui fiquei um bom bocado. Tenho de me ir embora, mas fico com vontade de por cá vir mais vezes. Até breve, portanto.

Luis Eme disse...

Tanto amor neste poema...

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...