7 de fevereiro de 2008

Festa de Carnaval

Apesar de hoje já ser quinta-feira, só agora venho falar do meu Carnaval.
Pois bem, pela primeira vez em muitos anos, voltei a mascarar-me. Tudo graças a uma grande amiga porque, este ano, o Carnaval calhou no seu dia de aniversário.
Foi um dia diferente para mim... Sim, uma vez que a minha máscara era de anjo (eu anjo!!! LOL)com direito a asas e auréola. E assim lá fui eu "abanar o capacete" para a discoteca/bar MUST ...

Escusado é dizer, que no dia seguinte fiquei em casa devido à falta de horas de sonho...

1 comentário:

Anónimo disse...

Também lá tive ctg...ehehehe ganda cena ...lol e tava de gola alta...hilariante mesmo...só tando ctg é que passo destas "vergonhas"

Gosto bastante de ti AMIGA :)

Bjs

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...