28 de março de 2008

Quilos a mais

Estou entediada. Poderia ter muitas coisas para fazer, mas não tenho vontade. É como se as forças faltassem...

Refugio-me na comida o que é mau... começo a reparar que estou a ficar com quilos a mais. Quero parar e fico deprimida e é quando como ainda mais. As roupas ainda me servem, também são só 3 quilitos a mais!! Mas é melhor fazer contenção. Actualmente as minhas finanças não permitem que volte ao ginásio portanto, chega de ataques ao frigorífico durante o dia e chega de comprar chocolates, gomas e bolachas por uns tempos.

1 comentário:

Melinda disse...

Atão amiga! lembras-te de como eras nos tempos de escola? e lembras-te da sensação que sentiste quando "ganhaste" linha já nos tempos de faculdade? não queiras voltar ao antigamente... só as memórias restam, deixa tudo pra elas! Força!

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...