23 de março de 2008

O meu dia de Páscoa

Hoje é dia de Páscoa.

Confesso que a minha Páscoa acabou por ser um dia normal. Exceptuando o borredo assado e o pacote de amêndoas que a aminha mãe me deu.

Se tivesse passado a Páscoa em Vizela, teria sido muito diferente. Na Sexta-feira Santa teria ido à procissão do Enterro do Senhor e no Domingo de Páscoa, haveria o Compasso na casa da minha madrinha... Mas já não foi possivel ir.

De qualquer das formas, acabei por ir passear. (Para não variar!!)
Hoje estive no ESTORIL. Andei pelo passeio marítimo até CASCAIS (onde vi a estátua de homenagem ao rei D.Carlos inaugurada no dia 1 de Fevereiro de 2008 pelo presidente da república Prof. Anibal Cavaco Silva).
Vi o mar, senti o sol, namorei e esqueci-me de mim por uns instantes até perceber que mais uma vez o meu ragazzo de esquecera de me trazer as amêndoas. LOL E eu que até lhe dei uns "chocolatitos". Está mal!!!!

Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...