21 de abril de 2010

Visitas ao cinema

Dei por mim a ver o cartaz de estreias desta semana e concluir que até ver, nenhum dos filmes que estrearam despertam a minha curiosidade de ver no cinema. Devido a esse pequeno pormenor dei por mim a sentir falta de algo. Sim, porque desde a última vez que "postei" algo aqui vi em média 2 filmes por semana e esta semana há um buraco nas minhas estatísticas...
Mesmo assim, posso concluir que adorei alguns dos filmes que vi (+), ri (:-)) e chorei noutros (|) , fiquei decepcionada com 1 deles(-) e em 4 ou 5 não achei nada de especial (ok).

Dos filmes que me lembro ter visto esta é a minha opinião: Homens que matam cabras só com um olhar (ok); Dia dos namorados (+); Precious (+, |); Lobisomem (ok); Espião nas horas vagas (:-)); Alice no país das maravilhas (ok); Amar é... complicado (:-)); Parnassus (-); Juntos ao Luar (ok, |); Blind side (+); Green zone (ok); Cidadão exemplar (+); Melodia do Adeus (+, |) e Confronto de titãs 3D (ok, embora ache que como 3D fosse péssimo e não valesse o dinheiro dos óculos).


Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...