27 de fevereiro de 2015

Coisas que já aprendi com os 30

Coisas que já aprendi com os 30
1) Se o plano A está a falhar é melhor arranjar plano B e o mais rápido possível;
2) Quanto mais velha estou, menos paciência tenho;
3) Ficar acordada até muito tarde começa a ser difícil;
4) Os meus joelhos estalam sempre que me agacho para apanhar alguma coisa do chão;
5) Dou por mim a falar e a rir sozinha;
6) Muito barulho incomoda-me;
7) Acho piada visitar museus;
8) As saídas com os meus amigos são cada vez mais escassas mas muito mais divertidas;
9) Já não vejo tanta tv e não sinto falta dela;
10) Estou mais forreta (chego a ficar com suores quando aparece uma despesa inesperada);
11) Não compreendo o porquê de os mais jovens passarem a vida agarrados ao telemóvel (agora já não é preciso conversar, ter twitter e wthatsap é que é bom).
12) Com o avançar da idade percebo que vou ter de abdicar de alguns projectos;
13) Gostava de voltar a ser criança;
14) À minha volta só vejo bebés ou pessoas a anunciarem que vão ter bebés;
15) Se ainda não arranjei um emprego estável até agora, quanto mais velha fico pior é.

Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...