31 de maio de 2006

Gostava que o tempo voltasse atrás e pudesse passar por tudo novamente onde a única diferença seria ao facto de saber como agir para não me magoar. Digo isto porque não estou arrependida de nada do que fiz, só me posso arrepender do que não fizer... Ao mesmo tempo não queria estar a passar por esta situação.

O amor é cego e apesar de sabermos o que está errado e que não é isso que pretendemos, continuamos com os olhos fechados. Se os abrimos arriscamos a perder aquilo para o qual ainda não estamos preparados para dizer adeus. Mas se estiver no nosso destino não perdermos quem amamos, então devemos abrir os olhos e mudar o que nos faz infeliz. Mas se perdemos... então é porque não era para ser e devemos continuar a busca pela nossa felicidade. Conheço histórias de amores perdidos e reconquistados, de amores perdidos para sempre e em que as pessoas são mais felizes agora, de amores esquecidos no tempo por equívocos, tantas são as histórias de amor que existem e ainda bem que conheço mais histórias em que o final foi feliz dos que as não tiveram o desfecho mais bonito.

Sejam felizes e não vivam de olhos fechados, façam o que digo e não o que eu faço!

Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...