5 de maio de 2006

Ai, ai...

Não me apetece fazer rigorosamente nada e no entanto, tenho muito para fazer. Como tal, há que encontrar a força de vontade interior e por mãos à obra.
O dia está solarengo, está calor, óptimo para quem pode sair de casa, o que não é o meu caso... tenho de ficar em casa a estudar. Enfim!!
Hoje é um daqueles dias em que me apetecia receber uma mensagem no telemóvel de ânimo, daquelas mensagens que me poriam um sorriso nos lábios. Talvez assim não estivesse tão aborrecida.
Mas que é que eu me queixo?! Tomara muitos terem a vida que eu tenho e tomara eu ter a vida que muitos levam. Nunca estamos contentes com nada...Talvez me anime com um cafézito caseiro sim porque também estou com preguiça para me vestir para ir à rua...

1 comentário:

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...