15 de abril de 2006

Não existe vontade,,,

Não existe vontade,
Persiste a saudade,
Insisto na verdade!
Por onde anda o caminho,
Que me traz a liberdade?
Abro as asas para voar,
Não as consigo bater,
Como te vou alcançar?
Doce encanto do meu querer
Que me deixa ser sem te ter.
Inquietas a minha alma,
Desconcertas a minha calma
E trazes-me a certeza
Da incerteza,
Só para confundir
Os meus pensamentos.
Permites que deixe seguir
Os meus sentimentos,
Que são mais teus que meus,
Que estranha sensação de leveza,
Quando estás perto de mim.
Que estranha sensação de tristeza,
Quando me afasto de ti.

Susana Cunha

Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...