1 de abril de 2006

Já Pensas-te?

"Já pensas-te,
Alguma vez,
Que eu poderia já estar longe
Quando precisasses de mim,
Que eu poderia já não estar aqui.
Já pensas-te,
Na dificuldade que a solidão
Têm para nos acompanhar
E mesmo assim não
Nos consegue abandonar.
Já pensas-te,
Que também não estás livre de tê-la.
Pensas muitas vezes e mal,
Pois não pensas correctamente.
Não és um super herói,
Nem um ser sem defeitos.
Também podes sofrer
E podes não saber conter
As lágrimas do coração
As lágrimas da solidão.
Já pensas-te,
Como é estar sozinho,
Sem ninguém para brincar
Sem ninguém para magoar.
Se não,
Devias pensar. ­
Podes ser tu o próximo a sofrer
E não é no meu ombro
Que vens chorar.
Pois também não tive
Com quem desabafar
Quando foste tu a me deixar."

Susana Cunha

Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...