14 de abril de 2006

É só um desabafo

Não quero ferir susceptibilidades de ninguém, mas os HOMENS são mesmo estúpidos, o meu pelo menos é. Estou fula à pala dele... Só me apetece por uma âncora nos seus pés e afunda-lo no mar, só para que mais ninguém passasse com ele, aquilo que eu passo. Acho que até fazia um favor à humanidade.

Ele diz-me que um dia vai me rifar, ao menos ainda ganhava dinheiro comigo. Se fosse eu a rifa-lo, ficava no prejuízo! Sim, porque ainda tinha de dar dinheiro para que alguém ficasse com ele.
Homens!! Ainda dizem que nós, Mulheres, é que somos de difícil compreensão, é porque ainda não tinham conhecido a personagem que me calhou… Haja paciência para o aturar… Ele é o típico “cão que ladra e não morde”! Para não falar de quando se atrasa mais de meia hora e se for eu a atrasar-me dois minutos já não gosta. Grrrrrrrrrrrrrrrrr.

Nem sabes o que te espera quanto te apanhar fofo!

Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...