10 de abril de 2006

Só Hoje

Acordei esta manhã, saudosa e, enquanto ouvia música depararei-me com uma música da banda Jota Quest que em tudo retrata a maneira como acordei:

"Hoje eu preciso de te encontrar
De qualquer jeito,
Nem que seja só para te levar para casa,
Depois dum dia normal…
Olhar teus olhos de promessas fáceis,
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir,
Que te faça rir
Hoje, eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro
De roupa limpa
Para esquecer os meus anseios
E dormir em paz.

Hoje, eu preciso de ouvir
Qualquer palavra tua,
Qualquer frase exagerada
Que me faça sentir alegria
Em estar vivo.
Hoje, eu preciso tomar um café,
Ouvindo você suspirar
E dizendo que eu sou o causador
Da tua insónia,
Que eu faço tudo errado
Sempre, sempre.

Hoje, preciso de você
Com qualquer humor,
Com qualquer sorriso
Hoje, só sua presença,
Vai-me fazer feliz,
Só Hoje"

Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...