21 de maio de 2006

Nem sempre tudo pode correr como idealizamos. Nem todas as pessoas têm a mesma visão que nós e é por isso que nos sentimos impotentes quando um obstáculo aparece. O segredo é saber ultrapassa-lo ou contorna-lo, dar tempo ao tempo e ter paciência. Quem têm paciência consegue esperar. Todos nós temos o nosso tempo, aquele momento de relaxação em que apenas vivemos o presente, não necessitando de pensar no futuro. Neste momento não consigo viver o presente sem pensar no futuro. Eu sei que pode parecer egoísmo da minha parte, mas gosto de cumprir a lista que pré destinei para mim: vivi a minha infância, ultrapassei a puberdade e adolescência, tirei um curso superior e só depois pensei em arranjar namorado. Agora continuo os meus estudos, o passo a seguir será arranjar emprego e continuar a amar e a ser amada pela pessoa por quem me apaixonei. Já que a primeira tentativa foi falhada não quero perder a segunda. Mas não me sinto segura, pensamos de maneira diferente... Não quero apressar o rumo das coisas, mas também quero ter tempo para saborear para depois não ter de viver tudo duma só vez, como aconteceu no ano que passou. Experimentei sensações novas que nunca tinha vivido e duraram pouco tempo. Talvez porque já as devia ter vivido enquanto adolescente. Só sei que cresci por dentro e hoje vejo o mundo de outra maneira e provavelmente, é devido a isso, que penso muito no futuro.
Suscu

1 comentário:

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...