24 de junho de 2012

Dijon- Parte 7

Esta semana comemorou-se a FESTA DA MÚSICA em toda a França (21Jun) e em Dijon não foi excepção.

E teria me passado completamente ao lado não fosse dois colegas do lab me terem convidado/dito para aparecer no centro da cidade para vermos.

Foi espectacular, em cada rua 1, 2, 3 palcos com músicos... Vários estilos musicais a tocarem ao mesmo tempo. Houve um pouco de tudo: rock, jazz, coros, rap, bailarico, baladas... Não fosse o facto de ser uma 5f e ter de trabalhar no dia a seguir e teria ficado muito mais tempo. E mesmo tendo chegado à residência antes da meia noite feita gata-borralheira, no dia seguinte no lab, eu e os meus colegas andávamos com cara de quem não tinha dormido muito. Mas valeu apena.

Diverti-me imenso e em muito boa companhia.

Deixo-vos algumas fotos desse dia.






Festa da música em Dijon (Susana Cunha)

E o melhor foi ter recebido várias sms a dizer que Portugal tinha ganho e que estávamos nas meias-finais do Euro 2012. E agora que venha a Espanha...


Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...