26 de maio de 2012

Oferta- o mundo de sofia

Uma das residentes da residência voltou para a Irlanda. Só tive lidação com ela durante 3 semanas e só a via ao fim-de-semana, mas foi ela que me fez sentir um pouco mais integrada. É alguém muito divertida, com uma grande história de vida e com uma visão muito positiva. Quando for grande, gostava se ser assim, sim porque ela já tem 62 anos.
Antes de a Christine partir, ofereceu-me este livro...

O Mundo de Sofia de Jostein Gaarder

Agora é dar comigo, de vez em quando, sentada no parapeito da minha janela, a olhar para o jardim, a lê-lo.
Foram apenas 3 semanas de convivência, mas jamais a irei esquecer.




Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...