27 de dezembro de 2012

E chega aquela altura em que se traçam objectivos para o ano que se avizinha

Estamos quase a chegar a 2013. Começamos a ouvir as previsões astrológicas para o nosso signo, fazemos uma retrospectiva do ano que passou, e desejamos que o ano seguinte seja muito melhor.

Quanto às previsões astrológicas, ouvi hoje o Paulo Cardoso na Tvi referir que o meu signo (Escorpião) vai ter um ano em cheio. Por isso venha lá 2013...
A retrospectiva a 2012 já a tinha feito, aliás nunca pensei que iria viver 3 meses em Dijon (França) fora as outras coisas que vivi. Estive em Nantes, Paris e Estrasburgo, realizei o sonho de ir a Nova Iorque (apesar do furacão à mistura), passei férias no Alentejo, fui a 2 congressos, vi a J.Lo no pavilhão atlântico, fiz canoagem em França, atravessei a ponte 25 de Abril na meia-maratona de Lisboa. E acima de tudo, tenho sido feliz e foram poucos os dias em que estive em baixo.

Para 2013 já fiz a minha lista de objectivos. Vamos ver os que consigo realizar.
Desde à uns anos atrás que a faço, desde que uma amiga minha me disse que tinha esse hábito e que no final de cada ano a lia novamente para ver o que tinha realizado. Não são 12 desejos, são objectivos.
O mais importante e  único que vou partilhar com vocês é: Escrever a minha tese de doutoramento. O resto logo se vê.

Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...