15 de dezembro de 2012

New York- parte 4

31 Outubro de 2012
E finalmente podemos visitar alguma coisa. 
Foi quase uma maratona e andamos muito, mas mesmo muito. Começamos pelo Guggenheim Museum que tem uma exposição das obras a preto e branco de Picasso e a arquitectura do edifico é magnifica. A exposição é vista em forma de espiral.
A caminho do próximo museu passamos ao lado do Central Park que estava fechado devido ao furacão. Depois fomos ao The Metropolitan Museum of Art. Não vimos este museu por completo, é enorme e como queríamos ver mais coisas,ficámo-nos pela parte do Egipto e a parte da cultura americana, mas havia muito mais para ver.  Depois de comermos alguma coisa pelo caminho, seguimos para o MOMA (muito giro e é lá que podemos ver o famoso quadro do "grito"). Passámos também pelo Hotel do Donald Trump onde a M. viu um dos vocalistas dos Il Divo a sair de lá acompanhado pela mulher.Terminamos o dia  no topo do Empire State Building onde observamos que continuávamos sem luz na zona do hotel (logo também sem água quente). Mais um vez passámos pela Times Square e pela Forever 21. Pelo caminho compramos uma lanterna. A N. continuava à rasca das bolhas nos pés mas portou-se muito bem  e acompanhou-nos sempre nas caminhadas e nós tivemos de andar mais devagar. 
Aqui ficam algumas das fotos desse dia.
 Guggenheim Museum (susana cunha)






 The Metropolitan Museum of art (Susana Cunha)

 Trump International Hotel (Susana Cunha)



Vista do Impire State Building e Times Square (Susana Cunha)

Sem comentários:

As fases do meu mundo novo

Primeiro não se nota nada , até duvidas que tens algo a crescer dentro de ti (até porque  não tens sintomas e andas demasiado ocupada com do...